terça-feira, 8 de setembro de 2015

Bolsa de bebe X mochila

Assim que os itens mais caros foram sendo providenciados, em grande maioria ganhados graças a Deus, ia acompanhando o que ficava faltando. E la estava na minha lista...bolsa do bebê!
Esse era um item que também ja pesquisava e namorava há algum tempo, principalmente as bolsas da Vilma Mirian Baby collection...que bolsas mais lindas!
Mas ao mesmo tempo me perguntava...Será que comportará tudo o que precisarei levar? Será que serão práticas? Praticidade tem sido nosso lema da hora de escolher as coisas para os bebês por aqui.
Não segura da escolha me lembrei de uma amiga que tinha ganho uma menina a pouco tempo e optou por utilizar uma mochila para carregar as coisas da bebê. Conversando com ela comentou que não conseguiu se adaptar a bolsa, que a alça ficava caindo e que se via em apuros em dias que precisava sair sozinha com a bebê. Isso me deixou mais decidida ainda em optar pela mochila, mas qual mochila?
Fui em algumas lojas na minha cidade ver mochilas normais que poderia utilizar, algumas caras demais, outras pequenas demais, outras estampadas demais(afinal teremos dois meninos e o marido irá carregar a mochila também né)...nada nos agradou. Fuçando mais sobre o assunto encontrei uma mochila feita exatamente para este fim, carregar as coisas dos bebês. A mochila é da fisher price, tem o preço um pouco salgadinho. Ficamos namorando ela quase um mês pelos sites, acompanhando o preço na esperança de aparecer alguma promoção...e nada! Até que um dia alguns colegas de trabalho do TJ perguntaram o que ainda precisávamos, ele lembrou e comentou sobre a mochila, no mesmo dia nos deram de presente o valor para adquiri-la! Deus é bom demais!
É uma mochila simples, mas bem dividida com vários compartimentos e bastante espaço. Confesso que quando ela chegou o marido ficou um pouco decepcionado com o tamanho, achou que seria maior, mas acredito que vai comportar o que precisaremos carregar. Agora falta ver na prática se será tão útil quanto acreditamos. Conforme for usando os produtos, depois que os bebês nascerem, vou atualizando as informações por aqui.
Segue foto disponível no site, e fotos que tiramos em casa assim que ela  chegou:







Compramos no site da Alo bebe pois o valor ficava mais em conta devido ao frete grátis.
Bjinhos

Um comentário:

  1. Adorei a dica. Linda a mochila. Estava tentada a comprar uma bolsa da Vilma Mirian, que são lindas. Mas achei a mochila bem mais útil. Que Deus abençoe a sua família.

    ResponderExcluir