segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Feliz dia dos pais

O final de semana foi movimentado, e as horinhas que tinha livre acabava usando pra dormir e descansar. Mas mesmo um diazinho atrasada segue o post contando como foram as comemorações por aqui.
Chegamos então ao nosso primeiro dia dos pais! Nossos filhotes ainda estão na barriga, mas o papai ja esta dando um show e merece muito receber presente e muitos beijinhos!
Antes da gravidez ouvi e li alguns relatos de gestantes que passavam muito trabalho com seus maridos, falta de compreensão, falta de ajuda, desinteresse, frieza e falta de atenção. Essas características nunca fizeram parte do perfil do meu marido, mas com a gravidez e uma gestante movida a muitos hormônios não tinha muita certeza de como a coisa funcionaria. Ele sempre brincou que iriamos ter só um filho porque imaginava que na gravidez eu iria ficar manhosa demais, com muitas dores e desejos de comidas difíceis,rsrs. Sua prece foi atendida e acredito realmente que teremos só uma gestação por aqui,rsrs. Mas Deus nos contemplou com 3 filhotes, o que torna a gestação um pouco diferente. Manhosa e com dores realmente fico de vez em quando, desejo de alguma comida específica tem sido algo muito raro, e quando tenho são coisas fáceis de achar e comprar. Independente disso tudo o maridão esta se mostrando um paizão, é um grude na barriga, da muitos beijinhos e conversa com os filhotes. Além disso cuida da mamãe, da casa e quando peço participa de algumas escolhas para comprinhas.
Nosso primeiro dia dos pais foi tranquilo, no sábado fomos a casa da minha sogra e o marido ja ganhou presentes por la. Sua mãe comprou uma camiseta e uma camisa para ele, e o irmão o livro "Darth Vader e filho''(como ele ama Star Wars ja leu os quadrinhos todos na hora rsrs). Meu presente ficou para domingo, mandei customizar uma camiseta básica da hering, tinha visto o modelo no site "etsy" mas não chegaria a tempo se comprasse.
No domingo ficamos juntinhos, aproveitamos pra ir no Food Truck que estava acontecendo em Tubarão e ele ja estreou a camiseta:


O dia era dos pais, mas como eu ja andava namorando esse churros pelas fotos que o pessoal postava de outros Food Trucks, eu escolhi o local do almoço e o marido companheiro como sempre comprou a ideia.
Que esse possa ser o primeiro de muitos, e os próximos dias dos pais serão mais aproveitados ainda pois estaremos com nossos pimpolhos =D

Que Deus abençoe a semana de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário