domingo, 2 de agosto de 2015

Angel sounds - ouvindo o coração do bebê

Quando engravidei no ano passado intensifiquei minhas pesquisas na internet sobre esse mundo de gestantes e mamães. Uma informação que encontrei e me apaixonei na época foi a possibilidade de ter um aparelhinho em casa para ouvir o coração do bebê, na época fiquei em duvida se demoraria pra chegar devido a compra ser pela internet. Antes mesmo de pensar em decidir comprar ou não descobri o aborto retido e esqueci do assunto. Fiz a curetagem, esperei passar o tempo de luto, e em meados de dezembro voltei a sonhar com a nova gestação. Ainda não podia voltar as tentativas mas decidi começar a me preparar para receber nosso filho nesse ano de 2015, compramos algumas mobílias que faltavam pra casa, começamos a projetar a possibilidade de trocar de carro, e consegui convencer meu marido a comprar o angel sounds ja que era pela internet e demoraria a chegar.
Mas o aparelhinho chegou rapidinho,rsrs, em um mês recebi em casa. Ficou guardado esperando o momento de ser usado e agora posso compartilhar com vocês essa belezinha que nos permite ouvir o coração dos nossos babys em casa.
A principio meu marido não queria me deixar comprar porque disse que se eu não conseguisse ouvir ficaria neurótica achando que estava com algum problema, mas pesquisei bem e ja considerava alguns pontos importantes;
-é aconselhado usar apenas após a 10 semana de gestação, mesmo assim tem mães que demoram mais a conseguir encontrar o coração dos babys(consegui ouvir por volta da 12 semana)
-dependendo do dia, da posição do bebe e outras condições, pode ser mais difícil escutar. Mesmo assim não ha motivo para desespero, continue o pré-natal normalmente e confie em seu médico. Ele é pra ser um extra, um bônus. Se conseguir ouvir esta no lucro, se não conseguir é só aguardar pra tentar novamente nos dias seguintes.
Por fim no começo tentei por umas 2 semanas sem sucesso, mas eu guardava o aparelhinho e ficava tranquila. Ai percebi que quem ficava preocupado era meu marido,rsrs. Passei a fazer tentativas só quando ele não estava em casa, quando consegui o chamei e ele começou a ouvir os babys junto comigo.
No meu caso, como são três, consigo escutar mas não todos, hoje quase completando 18 semanas consigo encontrar dois bem facilmente, nos dois lados do umbigo, mas o terceiro não consigo porque acredito que fica mais atrás dos irmãos. Os outros relatos que li na internet eram de gestações de um unico bebê e com esse tempo as meninas ja relatavam encontrar bem rápido.
Pra mim valeu muito a pena, paguei por volta de 60,00 no aliexpress.





Um comentário:

  1. Que bacana, nem sabia que isso existia rs... Agora dá pra ouvi-los sempre né? Que delícia!

    ResponderExcluir