segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Destino Lua-de-Mel: Serra Catarinense

     Neste final-de-semana estivemos visitando um dos lugares mais recomendados para Lua-de-mel no Sul de Santa Catarina: Serra Catarinense.
     Visitamos a Serra do Corvo Branco pra ser mais específica. As temperaturas nessa época(agosto de 2013) são bem frias, correndo o risco de até nevar. Para os noivinhos que curtem um friozinho e percebem que é uma estação super romântica é uma ótima pedida.
     Próximo do local em que ficamos havia uma pousada: Pousada Rio Canoas. O local é de tirar o fôlego, ótimo para quem quer descansar depois de todo o cansaço dos preparativos para o casamento. Os quartos são simples mas aconchegantes.


O site http://portaldeurubici.com.br/ possui diversas outras informações que podem ser úteis como: Alimentação, passeios turísticos, e informações de outros serviços da região.
Outras pousadas que encontrei como indicação são:


Pra quem procura mais conforto indicamos um Resort localizado na Serra do Rio do Rastro:


Para aqueles que já são casados como nós fica como dica para comemorar datas especiais ou simplesmente curtir um final de semana em família.




"Mas a misericórdia do Senhor é desde a eternidade e até a eternidade sobre aqueles que o temem, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos; 
Sobre aqueles que guardam a sua aliança, e sobre os que se lembram dos seus mandamentos para os cumprir."

Salmos 103:17-18

Deus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário