quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Pesadelos de véspera de casamento

       Depois que a festa de casamento passa você até esquece de algumas coisas engraçadas que viveu. Tenho três anos de casada e eu e meu marido estamos planejando uma viagem de segunda lua-de-mel pra ano que vem(2014) e quanto mais perto chega mais pesadelos eu tenho a noite.
        Esses dias contei um desses pesadelos pro meu marido e ele estava lembrando dos meus pesadelos de noiva que eu ja nem lembrava mais. Nas vésperas do casamento tive os pesadelos mais sem noção: sonhei que quando entregaram meu vestido a cor dele era "salmão"(chorei horrores no sonho), sonhei também que cheguei na igreja e estava tendo outro casamento no meu horário, sonhei que a decoradora não tinha ido e eu e minha mãe tivemos que improvisar tudo de ultima hora, sonhei que tinha esquecido de convidar as pessoas e no dia não tinha ninguém na igreja...kkkkkkkk
       O que é a mente do ser humano, nosso inconsciente trabalha contra nós algumas vezes. E muitas noivinhas com quem converso confessam que passam por esse sufoco também acordando com o coração disparado,hehe.
    Na verdade acredito que isso é uma forma inconsciente de demonstrar nossa ansiedade e preocupação(olha a ansiedade em mais um post...será que a menina é ansiosa? Ajuda Jesus!). As vezes na nossa sobriedade dizemos "esta tudo certo, tudo esta encaminhado" mas nos devaneios da nossa mente imaginamos mil situações(geralmente improváveis) que estragariam o nosso tão esperado dia.
      É, ainda não inventaram uma forma de controlar os sonhos, mas enquanto isso vamos orando e entregando a nossa ansiedade pra Deus que tem cuidado de nós.
       No casamento foi assim, na viagem esta sendo assim, Deus me livre desses pesadelos quando eu estiver gravidinha!rsrs
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário