sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Vestido para madrinhas de casamento

Sempre sonhei com um casamento estilo americano, de dia, com cara de campo, madrinhas com vestidos iguais e um belo voilette...Em resumo, nada do sonho inicial se concretizou,rsrs. Bem vinda a vida real Manoela! Mas isso porque a "eu" do passado era inexperiente, mais medrosa quanto a investimentos financeiros(ja que o orçamento era sempre na estica),  e claro: não tinha cartão de crédito internacional e nem conta no Aliexpress. kkkkkkk
Por isso, apesar de bem casada e estar vivendo uma outra fase completamente diferente, ainda faço questão de ajudar as amigas-noivas no que posso e compartilhar também aqui no blog algumas informações para ajudar vocês. Só quem ja sonhou ou ainda sonha em casar sabe o quanto esse acontecimento é especial e merece muita dedicação e amor! ai ai(suspiros)
O tema de hoje é vestido para madrinhas de casamento! Inspirações sobre cores, modelos longos e chiquetosos ja temos de monte pelos blogs afora. Então nesse post pretendo passar alguns modelos e links de vestidos que podem ser adquiridos por um precinho camarada para as madrinhas irem combinandinho!

1. Amei esse modelo(o salmão e verde são meus favoritos)! Esta na minha lista de desejos e encontrei como recomendação de uma menina que comprou(foto real, a menina usou em um casamento de dia, com essa clutch ficou linda!):


http://pt.aliexpress.com/item/2014-Novelty-Sole-New-Arrival-Women-s-Sexy-Backless-Sleeveless-Maxi-Long-Chiffon-Lace-Dress-Plus/1884233711.html
E o melhor: Custa em torno de 75,00!(não comprem mais de uma unidade por pedido pois podem considerar a soma do valor total e ser taxado)

2. Esse também foi de uma indicação e a foto é real também!


http://pt.aliexpress.com/item/2014-New-water-soluble-Lace-Pearl-Formal-Dress-Slit-Neckline-Long-Evening-Dress-free-shipping/1730001725.html
Valor: Em torno de 150,00

3. Ainda como indicação no Itao, modelo longo com várias cores disponíveis no site:


http://pt.aliexpress.com/item/Multi-Color-Women-Evening-Dress-Ladies-Long-Chiffon-Summer-Dress-with-Ruffled-Sexy-Floor-Length-vestidos/2031888538.html
Valor: Aproximadamente 60,00

No site tem muitos outros modelos e cores, suficientes para se gastar horas e horas procurando(coisa que hoje não tenho,rsrs). Uma outra sugestão seria comprar modelos longos, e se desejar mandar encurtar em uma costureira por aqui. Isso porque alguns modelos curtos chineses vem curtos demais, o que pra um casamento não pega muito bem não é?

E com vestidos lindos assim, e combinandinhas, as fotos com certeza serão lindas de viver! Bons preparativos para as noivinhas que estão encarando esse desafio de preparar uma linda festa!



Um comentário: