segunda-feira, 20 de abril de 2015

Música para entrada da noiva

Um dos diversos dilemas da festa de casamento é a escolha das músicas. Hoje vou trazer algumas sugestões de músicas evangélicas para a entrada da noiva, apesar de poderem ser utilizadas em outros momentos da cerimônia também.
Particularmente, devo dizer que não acho muito legal utilizar música secular, principalmente se a cerimônia for na igreja. Mas vai do gosto dos noivos, da letra da música, e da autorização dos pastores responsáveis. Não estou dizendo que é errado, mas é uma opinião pessoal minha.

No meu casamento tocou a marcha nupcial enquanto as portas se abriam, e logo em seguida começou minha música:

Jamais deixarei você(Bruna Karla)



Outras opções são:

Deus fiel - Diante do Trono

De joelhos vou - Fernanda de Jesus

Que bom que você chegou - Bruna Karla

Amar você - Fernanda Brum

Por toda vida - David Fantazzini

Quando Deus criou você - Leonardo Gonçalves

Como o sol e a lua - Korus

Vai ser pra sempre - Quatro por um

Um amor para recordar - Chris Duran

Seja onde for - Portal 7.4

É primavera - Aline Barros

Vou te amar - Bruna Karla

Contar as estrelas - Pamela

Não há limites - Quatro por um

Desde o primeiro momento - Pamela

Quando Deus criou você - Leonardo Gonçalves

Outra opção é escolher apenas um instrumental para colocar de fundo ou uma música internacional.
E ai meninas, mais alguma sugestão?

Bjs, Deus abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário