quarta-feira, 9 de julho de 2014

Ausência


     Olá amados, estou aqui pra justificar a nossa ausência nesses últimos dias e pra avisa-los que entraremos em férias temporárias. Nesses últimos dias além da correria básica da rotina tivemos os preparativos para o casamento de uma grande amiga(em breve teremos o testemunho dela por aqui...e ela ainda nem sabe,rsrs). Aí sabe como é mulher né? Corre atrás de vestido, faz a unha, ajeita a casa, marca salão...E la se foi a semana.
     Além disso eu, Manu, estou em função dos preparativos para na próxima semana estar embarcando para BH, estarei participando de um congresso de dança durante 14 dias. Peço desde ja a oração de vocês por nós(estaremos indo em 5 meninas da igreja para o Congresso: Manu, Tainá, Rafaela, Ester e Stela), orem para que Deus abençoe grandemente esses dias e cada pessoa que estará lá, ore também pela Pastora Gisela(responsável pelo ministério que realiza o Congresso, ela esta lutando contra um câncer e no momento se encontra hospitalizada devido a uma pneumonia).
        Voltamos no dia 01/08 com mais posts e creio que trarei muitas coisas do Congresso para compartilhar com vocês! O desejo de participar de um congresso para me aperfeiçoar no ministério já é antigo, mas nos anos anteriores nunca deu certo. Desta vez, apesar da dor no coração por ficar longe do marido por 14 dias, as portas se abriram e Deus nos abençoou.
              Ja deixo aqui o nosso(meu e do meu marido) testemunho particular, antes de ir conversei muito com o TJ(meu marido) para ter certeza se realmente não tinha problemas pra ele eu estar tantos dias fora. Pra quem é casado não é fácil, fugir da rotina, ele ter que se virar com as coisas de casa...Mas ele me incentivou muito a ir e tem me ajudado a preparar tudo, estar junto a uma pessoa de Deus que tem a mesma visão do Reino que você é primordial para a vida cristã. A cada um Deus da um dom, cabe a você decidir o que fazer com este dom. Tenho entendido de Deus que é tempo de me dedicar ao Reino, tempo de plantar em meu ministério, e isso exige sacrifícios, mas guiados pela palavra de Deus sabemos que nossa força vem d'Ele e não de nós. Por Ele e para Ele são todas as coisas!

Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras.

Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto.
Sabei que o Senhor é Deus; foi Ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.
Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.


Um comentário: