sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Voltamos!

Olá meninos e meninas! Depois de duas semanas de "férias" estamos de volta com o blog! A Escola Profetas da dança foi uma benção, tenho muito a compartilhar, mas só nos próximos posts porque cheguei exausta e exausta ainda estou. E além de ter chego bem cansada ontem recebo a triste notícia de que a Pra Gisela, líder do ministério Profetas da dança, veio a falecer devido a um câncer com o qual lutava há algum tempo. Durante a Escola oramos muito pela vida dela, já estava bem debilitada. Ela conseguiu comparecer apenas em uma noite para assistir parte da Amostra de talentos que foi realizada lá.
Como cristãos sabemos que a morte não é o fim, cremos e confiamos que em todo tempo Deus esta no controle de todas as coisas e que um dia a reencontraremos junto ao Pai. Mas também nos colocamos no lugar da família e amigos e sabemos o quanto a saudade dói, que o Espírito Santo de Deus Consolador console os seus corações.
E esta situação só me fez pensar mais sobre o nosso limitado tempo aqui na terra, sobre o quanto precisamos o aproveitar melhor com as pessoas que amamos e com o Reino de Deus.

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios."
Salmos 90:12

Para encerrar compartilho a música "Flores em vida" do Paulo César Baruk

"Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites percebi
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto é dia


Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
Já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso aprendi
Preciso trazer a memória semblantes que abandonei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
Enquanto é dia?

Já não me esqueço, hoje ofereço
Flores em Vida
Enquanto..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário