quinta-feira, 11 de setembro de 2014

O que ainda esta por vir...

       Um dia desses enquanto passava os canais pela televisão me deparei com um daqueles programas de escolha do vestido de noiva. Parei para assistir e como foi interessante observar a ansiedade, medo do arrependimento, insegurança da noiva com a opinião das pessoas que a acompanhavam e me identificar com tudo isso. Parecia um espelho do passado trazendo lembranças boas e mostrando o quanto aqueles "problemas" que eram tão sérios na época se tornaram tão pequenos hoje.
     A aquelas que estão passando por essa fase hoje não quero que me interpretem mal, não estou desmerecendo todo o trabalho que se tem em busca do "vestido ideal", sou uma dessas pessoas que apoia o viver intensamente cada momento que se passa. Mas assim como em outras várias circunstâncias da vida, depois que passamos pela situação percebemos o quanto poderíamos ter aproveitado mais e nos preocupado menos. Afinal, com a graça de Deus nos casaremos apenas uma vez não é?
    E ao mesmo tempo não pude evitar de fazer o comparativo: Emoção e preocupação ao escolher o vestido de noiva X emoção e preocupação ao pegar o teste de gravidez e me deparar com o positivo. Então quero dize-las que a emoção de encontrar o vestido dos sonhos é algo lindo, digno de ser desfrutado com muita alegria. Como ja falei em outros posts, depois da festa de casamento você sabe que o que lhe aguarda não é um mar de rosas não é? Problemas, dificuldades, diferenças irão surgir. Mas com persistência, fé, dependência de Deus, obediência a palavra de Deus e muito amor tudo isso é superado e muitos outros momento felizes e emocionantes surgirão. E como é bom amadurecermos juntos, e no tempo de Deus viver tudo aquilo que Ele preparou e prometeu a nós.

Desejo a vocês toda a paz de Deus, um relacionamento guiado e abençoado por Ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário