quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Estamos grávidos!

Peço desculpas pelo nosso sumiço aqui do blog, mas essas ultimas semanas não tem sido fácil pra nenhuma de nós três. Venho hoje trazer a minha justificativa,rsrs.
Depois de duas semanas de muitos exames, cólicas, dúvidas, 2 betas negativos, suspeita de cisto descubro que... estou grávida! A notícia chegou para nós segunda-feira, e fomos aos poucos nos organizando para contar as pessoas mais próximas para depois divulgar. Estamos muito felizes mas passando por um momento complicado, nós dois ficamos gripados la em casa e eu particularmente não estou liberada a tomar medicação nenhuma. Mas Deus tem nos sustentado. Então, não poderia deixar de vir compartilhar com vocês né =D
Fiz dois betas qualitativos e nos dois tinha dado "não reagente". Como ainda estava com muitas cólicas e atrasada continuamos sem saber o que estava acontecendo, o médico para tirar a dúvida se era um cisto pediu um ultrassom, no ultrassom ainda não apareceu o bebê mas tinha traços de um possível inicio de gestação. Então la fui eu fazer o beta quantitativo e eis a solução do mistério:


E agora, ainda meio sem acreditar, estamos começando a curtir essa nova fase de nossas vidas...


Logo logo voltamos a rotina normal, prometo, tenho muitas coisas pra compartilhar ainda da Escola Profetas da dança, do Retiro de casais que participamos em nossa igreja e do ultimo livro que li "bem melhor do que dinheiro".
Deus os abençoe
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário