sexta-feira, 17 de julho de 2015

Inspirações para o Chá de Fraldas dos trigemeos

O chá será em setembro, se Deus quiser, e ainda falta definir o local. Mas ja tenho buscado algumas inspirações pra poder economizar e deixar o ambiente fofo para receber as amigas.
Como os babys são meninos e menina decidi ver um tema neutro, resgatei um tema que ja tinha paixão: Patinhos! Para conseguir usar o tema ja comprei alguns balões e patinhos no Ali e o resto vou produzir em casa com a ajuda das amigas. As fotos abaixo são apenas inspirações, não tenho a pretensão de fazer nada igual, são decorações lindas e pelos materiais usados em alguns devem ter tido custos altos. Como a ideia é economizar vou me basear em algumas dessas ideias e adaptar a nossa realidade. Além dos gastos tem o tempo e trabalho para preparo, ja ando bem cansada e com muito sono, imagino como vou estar la. Graças a Deus que ja tenho amigas a postos esperando os preparativos para ajudar.
As imagens foram tiradas do Pinterest.











Uma ferramenta que achei legal e pode ajudar outras gestantes também é o site com os kits prontos para impressão, o site http://fazendoanossafesta.com.br/ tem vários kits disponíveis para download gratuitamente, inclusive um kit de patinhos que amei de paixão 

Se Deus quiser daqui há dois meses volta para postar as fotos do que consegui fazer, e enquanto isso vou compartilhando se surgirem novas inspirações.
Deus as abençoe, bom final de semana =***

Um comentário:

  1. Que tema fofo, gostei muito!!! ...Este site é maravilhoso.. tem também o http://fazendoaminhafesta.com.br/ ..Bjo

    ResponderExcluir