segunda-feira, 12 de maio de 2014

Síndrome de Anna

       Olá meninas, tudo bem? Meu post hoje é pra alertar aquelas que estão esperando seu príncipe encantado a tomarem cuidado! Tem uma síndrome que esta contaminando muitas meninas e tirando-as do foco e da espera em Deus. A nomeei de "síndrome de Anna". A Anna a qual me refiro é a nova personagem da Disney que aparece no filme "Frozen". Quem ainda não assistiu não perca a oportunidade de assistir, é muito legal mesmo. Mas a Anna coitada, quase que perde a oportunidade de ficar com seu verdadeiro príncipe por se encantar com aparências.
       Pra você que não viu o filme vou dar uma breve explicação: A Anna e a Elsa são duas irmãs princesas que ficam orfãs. Por causa de poderes mágicos que tem Elsa se afasta da Anna com medo de machucá-la. Anna fica presa dentro dos portões do castelo sem pais e sem a companhia de sua irmã e começa a se sentir sozinha. Quando então os portões do castelo se abrem para uma grande festa Anna se apaixona pelo primeiro rapaz com o qual esbarra. Encantada ela se entrega de coração ao moço que a pede em casamento e ela aceita. Ao comunicar sua irmã sobre o casamento com o tal rapaz que acabou de conhecer a irmã fica furiosa e ai começa a aventura..."(o resto vocês vão ver no filme, não vou estragar o fim né, rsrs).
      Quando o sentimento de solidão e carência estiver rondando o seu coração tenha cuidado! Pessoas que se deixaram tomar por esses sentimentos, e iniciaram relacionamentos precipitados sem aprovação de seus pais ou outras autoridades em sua vida, não tiveram resultados muito bons. A Bíblia ja nos alerta que nosso coração é enganoso, não se deixe levar por aparências! Espere em Deus, ore entregando essa decisão tão importante ao Senhor, conte com conselhos de seus pais e líderes(não da amiga que é impulsiva igual a você) e vá com calma. Um casamento é para a vida inteira, é até que a morte nos separe, e o casamento começa através do namoro. Então não tome uma decisão tão séria de forma precipitada, lute contra a carência e busque ser racional filtrando cada atitude e escolha através da palavra de Deus.
        Desejo a você um namoro e um casamento abençoadíssimo por Deus e pela sua família para que então você encontre o seu final feliz!

Bjinhos
Manu

Nenhum comentário:

Postar um comentário