segunda-feira, 23 de junho de 2014

Lua de mel: viagem

Oi gente!

Hoje vamos falar sobre um assunto muito legal e muito esperado pelos noivos: a Lua de Mel! É um momento maravilhoso para o casal poder relaxar depois de toda a tensão com os preparativos do casamento, e poder se curtir um pouquinho antes de voltar para os compromissos do dia a dia!
Se você já está de casamento marcado já é hora de começar a pesquisar para conseguir um bom preço e já ir pensando no roteiro, tendo em vista a quantidade de dias que vão ficar e também os tipos de programas que pretendem fazer.

Cada casal tem sua preferência, eu e meu marido por exemplo, amamos praia, sol, verão (que saudades do verão rsrs), por isso 7 meses antes do casamento já havíamos fechado um pacote em uma agência de viagens para Maceió.

Várias agências de viagens como a CVC, tem pacotes incluindo passagem aérea e hospedagem, que podem ser parcelados em até 10 X, mas embora seja prático e seguro, sai mais caro do que comprar por conta própria. As passagens aéreas, dependendo da época, você pode achar uma boa promoção, e quanto a hospedagem, você pode escolher um Hotel bom e mais em conta pesquisando. Se você está a fim de economizar, esses sites podem te ajudar:

http://www.melhoresdestinos.com.br/  - Dá para cadastrar o seu e-mail pra receber as promoções de passagens aéreas, a nossa amiga Manu conseguiu sua passagem para Paris com um preço inacreditável pesquisando nesse site, e também tem guias bem completos de vários destinos. Sou viciada nesse site! :D
http://www.booking.com/ - Opções de hotéis para todos os bolsos!
http://www.hotelurbano.com/  - Ano passado consegui uma promoção muito boa para Balneário Camboriú, o preço era excelente, e o hotel ficava a 50 metros da praia (pensa na felicidade da pessoa!)
http://www.feriasbrasil.com.br/ - Várias dicas de destinos brasileiros.

As opções de destinos são infinitas! Para viagens nacionais, o nordeste brasileiro é bem procurado: Maceió, Maragogi, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, Fernando de Noronha...E o nosso Sul também não deixa a desejar né?! Gramado, Floripa, Balneário Camboriú, Praia do Rosa, Bombinhas... São opções para todos os tipos de gostos e bolsos R$! O importante é definir que tipo de viagem pretendem fazer e quanto pretendem gastar.

E se o casal não puder investir em uma viagem, (afinal sabemos o quanto é difícil economizar para o casamento e para a viagem), uma opção é procurar algum Hotel legal em um local próximo que possam ir de carro mesmo, só para se desligar da rotina um pouquinho e curtir o momento a dois, isso é o mais importante!

Conte pra gente o local escolhido para a sua Lua de Mel!!!

Deus te abençoe,

beijoss ;)
May

Nenhum comentário:

Postar um comentário