terça-feira, 3 de junho de 2014

Dia dos namorados: faltam 9 dias

No post de hoje vamos dar algumas sugestões de comemorações para casais de namorados ou noivos, que ainda não são casados e não moram juntos.
Para os namorados temos algumas sugestões de formas de não deixar essa data passar em branco:

1° Simples troca de presentes.
Sabemos que na realidade de alguns casais não há muito tempo ou dinheiro sobrando para sairem juntos para comemorar, então pra não deixar a data passar em branco podem combinar de se encontrarem entre a saída do trabalho e o início da aula para trocarem presentes ou cartões(é, tem anos de gastos e economias que nem em presente da pra investir, mas um cartão muito bem escrito compensa qualquer presente de valor). Pode-se também enviar algo durante o horário de trabalho, as floriculturas possuem entrega e além de flores tem cestas, bichos de pelúcia e chocolates como opção.

2° Sair pra jantar no dia dos namorados
Alguns locais aceitam reserva antecipada e em alguns outros precisa-se de paciência nas filas de espera. Se programe, busque escolher a melhor opção que combina com vocês e cabe no bolso, e se você mora aqui no sul e vai precisar esperar na fila vá preparado para o frio!rsrs

3° Comemorar em casa no dia dos namorados
Essa opção é mais conveniente para os casados obvio, mas nada impede de você pedir para os seus pais para usar a cozinha(enquanto eles estão em casa claro!) para prepara um jantar para seu amor. Aqui os homens também podem mostram que são bons no fogão! Poder preparar algo juntos também é uma ideia legal, enquanto o casal trabalha junto adquire mais sintonia. Não é porque os seus pais estão em casa que a comemoração vai deixar de ser legal e romântica. Uma ideia legal para preparar em casa é o fondue doce de chocolate com frutas.

4° Comemorar alguns dias depois
Sabemos que o dia dos namorados cai no meio da semana, e neste ano pra ajudar em dia de jogo da Copa do Mundo! Alguns casais não conseguem se encontrar durante a semana devido suas rotinas também. Deixar para comemorar juntos no sábado ou domingo, em um cineminha quem sabe, também é uma boa opção. Afinal, sabemos que qualquer dia é ótimo para se estar juntos!

Que Deus abençoe o seu dia dos namorados, e independente do que você façam que seja para honra e glória do Nosso Deus!

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário