quinta-feira, 5 de junho de 2014

Dia dos namorados(com filhos): faltam 7 dias

Bem, nós aqui do blog somos casadinhas mas nenhuma de nós tem a experiência de ser esposa e mãe...ainda! Então queria compartilhar para os eternos namorados um post que li no "it mãe" com um incentivo ao namoro aos casais que ja tem filhos. E nós que não temos ainda ficamos com o texto como uma forma de preparação para quando esse dia chegar para nós. Bjinhos, Manu.

"Namore mais mesmo que tenha de marcar data e hora na agenda. Mesmo que seja com a babá eletrônica ligada. Mesmo que seja bem cedinho, antes de as crianças pularem na sua cama. Mesmo que não seja assim uma Brastemp todas as vezes. Mesmo que seja para não perder o costume. Mesmo que seja um jantarzinho antes da próxima mamada. Mesmo que voltem para a casa morrendo de saudade do pequeno.
Namore mais para a vida ficar mais leve. Para o seu relacionamento ficar mais leve. Para ficar com a pele boa.Para triplicar a força da ligação de vocês. Para lembrar dos tempos em que a geladeira só precisava ter queijo, vinho e mais nada. E até para que ele fique mais animado a trocar fraldas! Namore mais para se sentir desejada. Para ter motivos para comprar uma roupa mais curta, mais decotada, mais justa. Para não ter motivos para pensar que ele pode se interessar por outra. Para fazer valer aquela frase de Saint Exupéry: “O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem”. Para combinar a segunda, a terceira, a quarta, a quinta lua-de-mel. Para voltar a rir das piadas dele. E para que ele volte a rir das suas. Para resgatar a sensação de quando só vocês dois bastavam. Para discutir menos e se curtir mais.  Para seus filhos sentirem a ligação de vocês e se espelharem nela. Para ficar mais disposta. E também para ter crédito de sobra quando for dizer: “Hoje não, que estou morrendo de sono!” Para desafiar o senso comum que diz que filhos não combinam com romance. Para rir mais. Para ser mais feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário