segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Escolha da luminária

Mais uma diquinha para o lar doce lar! Algumas coisas que tenho postado foram escolhas antigas, que compramos na época da mudança, mas que só agora tenho lembrado de compartilhar. São coisas que ja fazem parte do dia-a-dia  e que eu ja nem notava mais que poderia ser importante pra alguém, então desculpem a demora.
Vamos a dica...Assim que definimos a mesa de jantar veio a escolha da luminária que ficaria sobre ela, ja adianto que foi um dilema escolher a bendita! Eu queria muito um lustre com cristais, o marido ja era totalmente avesso a essa ideia. Ele não gosta mesmo, diz que fica com "cara de castelo", rsrs. Como entre o casal deve haver acordo nas escolhas abri mão desse sonho temporariamente e resolvemos escolher algo meio termo: com toque clássico mas não básico demais.
Corremos todas as lojas possíveis da cidade e alguns sites, sempre barrávamos em algum desses dois empecilhos: os modelos eram caros ou chiques demais. Até que Deus enviou a abençoada da minha tia, proprietária da Decori Cortinas, para me dar uma indicação do céu. A indicação foi da fábrica Florenzze!
A fábrica é aqui de Tubarão mesmo, possuem uma loja com os produtos no bairro Humaitá. O site deles é: http://www.florenzze.com.br/

O nosso é semelhante ao modelo 002 do site, há 2 anos atrás pagamos 550,00 nele(os modelos que encontrávamos nas lojas não baixavam de 800,00). Ficamos receosos na época por ele ser preto, se desbotaria com a luz do sol ou das lampadas, mas até agora continua 100% !

Se alguém tiver interesse é só ir a loja ou entrar em contato pelo telefone disponível no site, não esqueça de mencionar que foi uma indicação da Decori Cortinas ;)

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário