segunda-feira, 28 de abril de 2014

Caminhando juntos

      Oi meninas(e meninos, rsrs)

    Nesse final de semana recebi um feedback muito legal de uma pessoa que lê o nosso blog contando como um post a ajudou. Digo isso porque, apesar da certeza de que o projeto deste blog veio do coração de Deus para o nosso, em alguns momentos me pego pensando "será que alguém realmente esta lendo?", "será que temos conseguido alcançar o nosso objetivo de abençoar pessoas?". E pessoas como esta vem pra confirmar o que Deus tem ministrado nos nossos corações =)
   Queremos aqui nos colocar a disposição para receber sugestões, pedidos, conselhos e feedbacks positivos ou não sobre o blog. Sabemos que nem tudo deve ser falado abertamente então criamos este meio de comunicação mais restrito para assuntos mais pessoais. Você agora pode entrar em contato conosco através do e-mail:

umcasamentoprajesus@hotmail.com

Entendemos a importância da comunhão na vida cristã e queremos dessa forma tentar estar mais pertinho ainda de vocês. Afinal como nos diz a palavra de Deus:

"Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro; mas ai do que estiver só; pois, caindo, não haverá outro que o levante."
(Eclesiastes 4:10)


Que possamos crescer cada dia mais juntos no Senhor!
Deus os abençoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário