quinta-feira, 10 de abril de 2014

Vai viajar? Contrate um fotógrafo!

     Quanto escolhemos um local como destino de viagem buscamos pré-requisitos que nos agradem. Um dos principais pré-requisitos que geralmente agrada a todos é ser um lugar que se destaque pela sua beleza e características únicas. Mas de que adianta você passar por esses lugares sem ter um belo registro? Por mais que tenhamos uma boa câmera dificilmente vamos conseguir bater fotos decentes de nós mesmos. E foi isso que pensei quando programamos nossa viagem. Das 3 cidades pelas quais passaríamos com certeza Paris era a mais esperada então comecei a busca por um fotógrafo de lá.
     Comecei as pesquisas em inglês procurando por um profissional local, nem sonhava que encontraria um fotógrafo brasileiro acessível em Paris. Na verdade encontrei dois, mas o estilo entre um e outro era bem diferente e o do Filipe combinou muito mais com o que nós esperávamos. Meu marido sempre me achou meio doida porque diz que sonho alto demais, alguns sonhos se perdem com a inviabilidade deles outros agente corre atrás e alcança. Foi uma e-session em Paris por um preço justo que conseguiríamos pagar e com um resultado fantástico(já que nossa situação é bem diferente de alguns casais da região que tem cash pra levar profissionais excelentes daqui para o exterior).
     Meu achado foi realizado através do site "a viagem certa" e segue o link pra conhecerem um pouco melhor o trabalho do Filipe Xavier:

http://aviagemcerta.com.br/2013/09/paris-sua-viagem-dos-sonhos-registrada-para-sempre/

       E assim como encontrei em Paris acredito que com tempo(coisa que não tenho sobrando agora) e muita busca no google você vai conseguir registrar a sua viagem perfeita com fotos perfeitas. Segue uma amostrinha das fotos(tem mais no meu face e no total ele entregou 125 fotos editadas em um pendrive para nós , Amei!)





Uma ótima quinta-feira a todos!

"Louvai ao SENHOR, porque Ele é bom, porque a sua benignidade dura para sempre."
Salmos 107:01

2 comentários:

  1. Ola, vi seu comentario no CSG e me interessei muito...meu casamento não foi la essas coisas e carrego muito traumas, então sempre penso em renovar os votos, e fazer algo somente meu e do meu esposo, algo lindo romantico e com amor e não uma festa pra agradar os outros como foi nosso casamento. Vi que vc conseguiu fazer muitas coisas com R$ 13 mil reais e achei o maximo!!! Vou seguir suas dicas!!! Obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ouvir isso Ellen, que Deus abençoe grandemente seus projetos e realize os seus sonhos! No nosso caso até conseguimos realizar muito do que queríamos na festa de casamento mas por isso não tivemos condições de investir na lua-de-mel. Ja estamos casados a 3 anos e até então não havíamos feito nenhuma viagem assim a dois por isso decidimos economizar e realizar esse sonho antes de aumentar a família =) É dificil, exige sacrifícios mas é possível!

    ResponderExcluir