sexta-feira, 25 de abril de 2014

O dia da Noiva - Escolhendo o profissional

      No dia do casamento, a maioria das noivas passa o dia no salão de beleza, com a mãe e as melhores amigas. Eu, particularmente, acho esse momento muito precioso... além de estar com as pessoas que realmente te amam e vivem o seu sonho, é uma espécie de despedida e preparação, para dali algumas horas, mudar sua vida para sempre!
      Muitas noivinhas cometem um grande erro nesse dia: passam a vida toda frequentando um salão que gostam (do serviço e do preço), mas no dia mais importante das suas vidas, decidem se arrumar num salão diferente, por causa do glamour do lugar, a estrutura... eu não acho isso injusto, pois muitas vezes a gente espera uma ocasião especial para investir em um serviço que antes não cabia em nosso orçamento... mas isso pode ser uma cilada! 
       Acontece que, mais do que um ofurô, pétalas de rosa e massagem (rsrsrs), você precisa estar tranquila de que está nas mãos de um profissional que se importa com o seu dia, que conhece seu estilo, a proposta do seu vestido e que invista num trabalho impecável! Não que não seja ótimo as regalias que os “dias de noiva” oferecidos em salões hoje em dia dão, mas o que realmente aparece na hora em que você entra é: seu cabelo e sua maquiagem... e nada compra o sorriso de uma mulher confiante que está se sentindo linda!!! =) 
      Até o meu casamento eu costumava me arrumar em casa mesmo nas ocasiões especiais (confesso que levo um certo jeito cof cof rsrs) e não era fiel a nenhum salão de beleza. Uma escova progressiva que alguém indicou aqui, uma sobrancelha no salão mais perto do trabalho ali, uma unha onde encontrei vaga em cima da hora.. e assim ia. Mas uns meses antes do casamento, pensei: preciso encontrar um profissional pelo qual eu me apaixone pelo trabalho! E eu encontrei! =)
    Uma amiga me indicou o Jean Porto, eu vi alguns trabalhos dele no facebook e marquei a data. Embora ele não ofereça aquele serviço de “dia de noiva”, pois se trata de um Studio e não de um salão onde vários profissionais trabalham, ele fechou o studio para atender somente a mim, minha mãe, minha irmã e minhas melhores amigas, até a hora do meu casamento. Me arrumei a primeira vez lá para o ensaio fotográfico, e fui marcando as coisas do dia-a-dia com ele, para irmos nos conhecendo: sobrancelha, escova... mostrei fotos do meu vestido, trouxe o véu para fazermos um teste, trocamos e-mail com modelos de penteados, descrevi meu perfil de noiva, o estilo do meu casamento, e ele compreendeu e comprou totalmente a ideia! Foi uma benção! Me dá muita alegria olhar as fotos e não me arrepender de nada. Dizer - uhul acertei! Hoje, ele é o meu oficial! Rsrs, agora sou uma cliente fiel e nosso relacionamento se estreitou bastante.
       Se você também tiver que dispensar aqueles pacotes imensos, faça como eu:
Na semana do casamento fiz depilação (na minha depiladora de sempre), fiz a sobrancelha com o Jean e na véspera do casório uma amiga muito especial, dona da Estética Beleza e Saúde, me fez uma super massagem relaxante e esfoliação corporal, uma delícia!
      No dia do casamento fiquei super tranquila, levantei cedinho, dobrei meus joelhos, orei, agradeci e entreguei mais uma vez tudo ao Senhor. Pedi para abençoar também as mãos do Jean, que ia cuidar de mim. Tomei um belo banho e fui pro Studio. Comi coisas leves, oramos de novo no Studio, na hora da refeição e... disse SIM!!! Hehehe
     É isso noivitas! Sejam conscientes e também dependentes Daquele que tem prazer em nos presentear e realizar nossos sonhos mais íntimos!

Ps: limpeza de pele/peeling (rosto) e escova progressiva, no mínimo duas semanas antes do casório ou mais, pois o rosto fica marcado, descama e o cabelo fica mais pesado e oleoso, pode atrapalhar o penteado. =) Pesquisem 1milhão de modelos de vestido, cabelo, véu e make até descobrir o seu! 

Davi Nascimento
Davi Nascimento
Davi Nascimento
Davi Nascimento
Davi Nascimento
Davi Nascimento
Davi Nascimento

Beijos beijos
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário